quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sou diferente e você ?

quanto vale a sua vaidade? a minha é chegar ao extremo é ser extremamente sem limite é cuidar da sua saude do seu corpo a todo momento com exagero ou não o que importa é você se sentir bem , se sentir unico se sentir de bem com o seu próprio corpo, não há limites não há dimensão. é horas, e horas de treinamento de alimentação equilibrada, de esforço fisico e ultrapassando os limites do seu corpo da sua capacidade do tempo dos minutos,dos segundos que você tem.! é se preocupar a cada minuto se você engordou ou não, parece um vicio ? sim parece mais é um vicio é um vicio que te faz ser vaidoso ser uma pessoa diferenciada ser invejado talvez por muitas vezes por muitos anos e olhar e ver as pessoas te olhando de cima em baixo e comentando com as outras pessoas, falando bem ou mal não sei tanto faz estão falando de mim!
tem gente que não é lembrado quando se quer passa por algum lugar ninguem os olha e acaba sendo um desconhecido. pra mim isso é signficante pra mim isso é emocionante,! digo isso por que tanto eu tanto você tem os mesmo objetivos , ser saudavel, ser diferente pois no mundo ta cheio de pessoas iguais te cheio de pessoas com as mesmas opniões, cheio de pessoas criticando e falando mal. pois para mim essas pessoas eo aniquilo da minha vida e para mim elas são meo espelho aonde me olho e me vejo diferenciado, me vejo nada a ve com elas me sinto um estranho no ninho as vezes em algum lugar aonde todos são iguais e só eo me comporto diferente me mostro diferente, isso é vida isso é uma opnião correta,! SER DIFERENTE. e sempre ter a humildade de ouvir e acreditar naquelas pessoas que se espelham em mim não pelo o que eu tenho visualmente mais sim pelo oque eu adquirir e pela experiencia que eu tenho que eu venho aprendendo cada dia que passa, não posso ser o melhor do mundo não posso ser cara mais forte e nem o mais lindo ou atraente pra você,! e para as outras pessoas ? é você é minoria desculpe por ser muito SINCERO! é que a maioria das pessoas não dizem a verdade, sempre tem alguma coisa para cobrir por cima de outra coisa e assim vai. apenas sejá você não seja igual não seja igual aos outros pois igual todo mundo é.
faça a diferença mostre o que você tem de melhor ou você deseja ser igual e se contentar com isso por quanto tempo?

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário