terça-feira, 28 de junho de 2011

Homens e Mulheres !

Ai que ta o grande problema para o Problema maior...
até aonde vai a tua fidelidade? a tua confiança ou o teo amor? até aonde vai o seu pensamento de pensar com você mesmo será que é isso mesmo que eu quero será que isso tudo é amor mesmo? será que vou conseguir ficar com você até o fim da minha vida ? aonde tem milhares e milhares de pessoas circulando ali fora de casa diferentes,legais,chatas etc.... etc..
sei que é diferente sei que é o famoso AMOR sei que quero esta com você mais se realmente aparecer uma outra pessoa? mais especial que você ? será mesmo que você irá ficar com ela ou deixara-la para viver com outra pessoa que tem outras qualidades que a sua própria compania não tem? é dificil não é?
tanto homens quanto mulheres pode ter um trilhão de defeitos mais talvez milhares deles pode ser corrigidos podem ser dividido com a sua parceira (o) mais até que ponto chega uma relação ? o fato de todos errarmos deixa isso bem claro,! desgastar o seu relacionamento mesmo não querendo... tanto homem quanto mulher tem grandes defeitos como mentir,chorar,alegrar,sorrir,tristeza entre outras., o que me passa na cabeça é que como muitas pessoas gosta de sofrer? de viver uma vida inteira Amando mesmo sofrendo? la no fim pode ter um um enorme carinho mais será que tem que ser repleto de sofrimento assim? aguentar ver alguém traindo e depois conseguir viver com aquela pessoa normalmente sabendo do erro dela ou dele? hoje vejo bastante casal,adolescente,crianças Amando de verdade aquele amor passageiro pois amor de verdade não é aquele que você mesmo diz ter. e por qualqé bobeira você larga! Amor de verdade nao é aquele que faz você ficar com aquela pessoa durante anos ou meses ou dias e depois larga-la e arrepender depois! Amor de verdade não é aquele que você troca sua amada ou amado por alguma festinha ou baladinha ou amizade.! o Amor de verdade não ta escrito ainda em momento algum em nenhuma história de amor...! será mesmo que você confia em si mesmo? se confia-se pra que ter ciumes? se é bom o ciumes pra que você briga? pra que você gerar um tumulto e desgastar ainda mais um pouquinho sua relação mesmo que não perceba? será mesmo que todos nessa nova geração estão próprios para uma relação PERFEITA? ou só querem CURTIR ? se for curtir aprenda a separar as coisas, não brinque com o sentimento que a pessoa jura pra você ter ! certamente naturalmente você ira erras mais para que não erre seja eficiente mesmo não tendo aquele relacionamento perfeito tente ajusta-lo ou termine duma vez no primeiro erro... ou se não no futuro você ira ter conseguencias duma magoa sem fim só de lembrar daquela pessoa....! homens e mulheres como gostamos de errar não? como gostamos de ser pisados e pisadas até o fim até que aquela pessoa olhe para você e fale vem comigo! vai ser assim até o fim um vai e vem interminavel. aliais quem manda no coração? quem manda nesse fenomeno que é o sentimento? amanha ou depois você pode ta com alguém que nunca imaginou estar,! mais acredite se não for AMOR!  acredite não ira passar o resto da sua vida não será um conto de fadas ! conto de fadas são conto de fadas... magoas são pro resto da vida,! Apenas curta mais se for para botar fé vai enfrente o Amor nos surpreende a cada momento...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário