domingo, 12 de junho de 2011

Corrida hoje,vitória amanhã !


nunca desista dos seus sonhos...
sem eles você continuara a existir..
mas não deixara de sonhar..
se seus sonhos estiverem nas nuvens,não se preocupe, pois eles estão no lugar certo;
agora construa as alicerces.
se Deus não te deu tudo que vc mais qeria é por qe ele tem coisa melhor pra voce.!
não desista,não para de crer,..
os sonhos de Deus jamais vão morrer
ele pode morar em qualqér lugar do universo mais ele escolheo o seu coração!
ensina-nos a contar os nossos dias , te tal maneira que alcancemos corações sábios.
tudo passo naquele que me fortalece,confia os teos cuidados e ele te sustentara e jamais deixa tudo ser acabado. pois aquele sonho de criança eu sei não posso deixa escapar pois foe tantas dificuldades,tantas vitórias ,tantas voltas por cima, pois parece que faz séculos que fikei nesse ramo pois parece, porque foram coisas boas e as ruims que soube diferenciar, pois nada vai me impedir nada e nem ninguém. pois as barreiras jamais vão deixar de existir é com elas que vão fazer você crescer que vão fazer você querer mais e quando chega a nova OPORTUNIDADE é com força que tem que abraçar e enfrentar todos os problemas.! é dificil é pois não é impossivel acredite que eu vo voltar vo da a volta por cima pois sei que ninguém tem suas opniões totalmente corretas pois depois se arrependera de um jeito ou de outro,! e você ira ver que você não é tão criticado assim. e cada noite vo sentindo falta das minhas viagens dos meos amigos de todas as paradas. mais por um lado é bom, é com a saudade que você vai aprendendo a lidar com as dificuldades e controlar o seu emocional. pra muita gente acha que isso tudo acabou que foi o fim que não há mais nada para acontecer. mais acredite!
Eu vo voltar e ai ninguém vai parar esse sonho que é uma loucura,que é sem limites e que exige de você o maximo a todo momento.
Aguarde,!

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário