sexta-feira, 10 de junho de 2011

- Éa. [J.f.] ( Dia dos Namorados! )

- Abaixo das estrelas de prata
Onde ele quebrou seu coração
Garota, você sabe, eu lhe daria tudo
Eu quero pegar sua mão
E dizer as palavras que ele nunca disse
Eu vou fazer promessas que você pode acreditar

Deixe-me ser o único
Dizendo-lhe que está tudo certo
Dividindo os sorrisos e as lágrimas que você chora
Deixe-me ser o único
Amando-lhe quando você está fraca
Para toda a força que você precisar, você pode vir para mim

Quando você está pra baixo e se sente sozinha
Dê a volta, você pode vir para mim
Quando você está pra baixo querida, eu serei o único
Você pode vir para mim

Você pode ser apenas você mesma
Porque eu não quero ninguém mais
Todos os seus segredos estão seguros comigo
Pelo tipo de amor que você pode confiar,
Por mais do que uma atração
Querida, você não vai vir para mim?


Deixe-me ser o único
Quando eu lhe tiver nos meus braços
Diga que é onde você quer estar
Por que garota, eu estou ajoelhado
Prometendo meu coração, meu coração


- FELIZ DIA DOS NAMORADOS,! 


'

Nenhum comentário:

Postar um comentário