sábado, 30 de abril de 2011

Sonho!

Quanto vale o teu sonho?
O meu é grande,é imenso não tem tamanho nem dimensão!
As vezes você pode pensar que isso não passa duma ilusão,
de um sonho que eu não posso acorda 'ainda' ! pois te digo.
você esta enganado, quem sonha não pode acorda tem que sonhar
auto sonhar grande,sonhar em ser Aquilo que você penso pela 1° vez o que você quer ser na sua vida ! não é fácil você encontra grandes BARREIRAS. grandes Obstáculos.que só quem é guerreiro, quem é forte,quem Aguenta tanta pressão e Emoção que consegue aquilo que sempre sonhou. Eu apenas tento,sigo em frente,bato de frente com qualquer pessoa que falar que isso é um sonho que isso é uma ilusão pois eu acredito no meu potencial na minha expericencia que Adquiri até hoje! pois não é qualquer um que chega até aonde eu cheguei. não pretendo parar agora, nem desistir depois pois meu sonho é alto,minhas barreiras são grandes,minhas dificuldades Maiores.! pois sem isso eu não vou poder sonhar ou Adquirir mais vontade e mais personalidade sem isso você não é nada você não adquiri nada. seja um batalhador acorde e olhe para o céu ou pense com você mesmo o sonho que você Adquire o sonho que você tem com você no seu dia-dia e Agradeça A Deus em Primeiro lugar pois você ainda sonha você ainda vive,você ainda tem o que tem !
pois quando acabar isso tudo? não me acorde, pois mesmo apagado Eu quero sonhar Até um dia eu Desistir do meu próprio sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário