sábado, 30 de abril de 2011

Quem sou eu?

Não tente me descobrir.
pois posso ser um mistério para você !
o que eu ando fazendo ou o que eu penso,
pois posso te surpreender a cada momento
a cada segundo e porém a todo instante que
você possa imaginar ! sou complicado,
sou como o tempo como o vento!
você não sabe quando vem ou quando pode
acontecer,mudar de clima ou até temperatura!
sou fácil de se lidar sou companheiro em todas
as horas. mais penso comigo mesmo o por que
de tanta violência de tanta crueldade e maldade de
tantas pessoas! é as vezes eu possa reclamar da vida
que eu ando levando e que eu levo mais na real?
nada se compara com o que você anda fazendo.
mentindo,humilhando,maltratando...
posso ser cheio de defeitos cheio de duvidas
e complicações, mais quando você para pra me conhecer ai parceiro? não tem duvida
seus conceitos irão mudar e pensara coisas BOAS! pois posso aparentar coisas completamente diferentes
do que você pensa sobre ao meu Respeito! mais cuidado sou imprevisivel ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário