sábado, 30 de abril de 2011

Amor?

Namoral? O que eu acho sobre essa foto? acho que isso não passa daquele momento que nós vê a todo momento,todos os dias, todos os momentos,todas as horas !e não cansamos de Aplicar os mesmo erros...pois nós seres humanos gostamos de sofrer! gostamos de bater naquela tecla que cansamos de ver mais nós com certeza vai querer apanhar mais e mais do coração ou do nossos sentimentos!por que? porque nós não somos preparados para manter relacionamentos ''sérios'' ou apenas de ''Brincadeira'' .somos uma Máquina que move de Mentiras,Duvidas,conceitos Diferentes,Desconfianças,Raiva e Invejas !não somos preparados para manter Um caso tão Sério assim como conto de Fadas,Filmes,Novelas !Claro Muitas pessoas Reata O seu relacionamento Vive uma vida Feliz, mais pra ser Feliz,Feliz será que é uma tarefa tão facil assim? Será que pra ter Hoje em dia um Relacionamento Somos capazes de 'Amar' De verdade assim como em filmes,novelas ou até Desenhos Animados? na minha Opnião não! muitas pessoas traem,mentem,fingem coisas Inacreditaveis,Apaixona-se a cada momento,Ama a cada momento ! pois se alguém referir Amor para você ? pense,reflita,se conheça, o conheça,a Conheça ! pois ninguém confia em ninguém o mundo esta Desordenado Acredite! Ame apenas  Aquela pessoa que Você realmente possa confiar,acreditar,Amar e se Apaixonar. pois Relacionamento de Momento? Eu estou Cheio e você !? ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário