domingo, 1 de maio de 2011

Prazer.


Quem sou eu HOJE?
complicado é eu mesmo me explicar.
foram várias paradas,varias Histórias.! 
hoje eu não me defino apenas vivo, apenas não ligo mais para as coisas  que se torna tão complicadas! continuo vivendo,aproveitando,curtindo mais duma maneira que ninguém ira descobrir pois nem eu sei...aprendi coisas que jamais pensei em aprender,já Desmoronei corações apaixonados,já magoei varias garotas,já perdi grandes amizades., sou amado por varias pessoas, sou odiado pelos critico,já amei um dia,já me apaixonei um dia! esses dias não voltara pois pretendi apagar o passado duma vez baseado nesses pensamento! que tudo que vai num se volta como antigamente,você pode tentar mais jamais será igual o planejado! passei por varias situações sempre as melhores possiveis,sempre as inacreditaveis e inusitadas ! minha vida sempre carreguei duma forma sendo outra. sempre deixei de lado as brigas e procurei alegria, sempre vi coisas erradas e permaneci calado! eu sempre penso e não compartilho. sou dificil de se estudar mais não complicado para se lidar ! sou HOJE uma pessoa que nem eu sei Dizer apenas confundo os pensamentos. se você hoje pensa de mim duma forma, amanhã você pensara outra completamente diferente e sempre irei balançar com seus pensamentos com suas dúvidas!
pois eu sei o que você pensa eu sei o que você é capaz de fazer., sempre vou viver com criticas,elogios,duvidas,mistérios e pensamentos diferentes! não sou nenhum sujeito perfeito mais não serei Aquilo que você pensa.! posso mudar posso te surpreender, mais tbm posso te deixar pasma (o) pois não sou Perfeito nem Certinho.! acredito que você tbm não! então pense e veja quem eu sou realmente, antes de criticar.apenas me conhecendo você ira saber.! para você posso ser um amor para outros posso ser uma catástrofe humana, ! pois não ligo acredito que muitas pessoas pode ser pior,pois quando for falar mal de mim me consulte eu sei coisas piores sobre ao meu respeito ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário