sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lembranças.

tenho lembrança de moleque , de tudo que eu fazia
da brincaderas ,dos parceiros , tudo que eu vivi um dia
nao esqueço os momentos e as minhas companhias
vi tristeza,medo e dor mas tive mais alegria.
na escola sempre fui maluco e meio consciente
minha nota era média mas já so repetente
me ferrava varias horas sempre recuperação
e eu passava de ano graças a Deus e os coladao. haha

toquei o terror , quando nao era pra tocar
esporro de professora nunca foi de me parar
respondia as diretora,me amava as cordenadora
pegava as aluna loira ,e tinha varias defensora... (6)

passei perrengue com mule achando que ia ser pai
caô puro só migué , as merda a gente abstrai
fui assaltado a mao armada , vi minha vida num segundo
mas senti bem la no fundo , vou viver muito esse mundo.. ;]

namorei só uns 3 meses achando que era pra sempre
achei que a mina era cabaço e vi como mulher mente
namorei 4 meses mas deu merda novamente
namoro ta esquecido , queria algo mais quente. !

quem ousa criticar minha vida,meus rolo,meu caminho
pensa duas vezes , criticar te deixará sozinho
porque ao inves de me criticar , voce precisa somar
parar de falar mal e correr pra ajudar cumpadi, xD '

já me envolvi em grandes confuções,
varios pelá saco qereno os meos dentes.
mais a parada não funciona assim...
depois que me conhece vocês riem pra mim !
tenho varias personalidadees,
uma delas foi quando eo conheci uma de maior,
a parada foi sinistra só vi e abracei sem dó...
tive rolos até fala chega já trai sem pensar,
e já zuei com a minha AMADAS, mais dpois que passa
elas te chamam de babaca,!
conheci varios amigos os do mal e do bem,
hoje em dia eu nem sei mais quem é quem...
conheci meninas mentirosas e meninas cheio de intensões,
conheci meninas loucas mais com varias interrupções.
minha vida é uma loucura não sei defir o meu passado,
já foi santinho mais já foi mais aloprado.
os cara vive me zuano me chingando querendo uma média.,
minha vida é tão real que nem do trégua ,
vejo que cada dia que passa vo crescendo mais e fazendo minha história,
um dia encontrarei Aquela do passado que um dia fui amarradão mais enquanto isso
vo aloprar nesse mundão !




- essa éa a minha vida neguin tu sabe como faz noitada com bebida é uma 
combinação sagáaiz! ;]


'

Nenhum comentário:

Postar um comentário